Central de Atendimento

Quem Somos

Histórico

A Japan Society iniciou suas atividades em 1989 com a finalidade de criar estampas orientais para a colônia japonesa e com o passar do tempo tendo grande relevância para a cultura brasileira. Foi um começo difícil, baseado totalmente no empenho das pessoas envolvidas: vendas em bazares e locais simples, sem o “glamour” e a estética que definiriam a empresa alguns anos depois.

Tendo como foco principal festivais e eventos culturais japoneses e das colônias orientais, a Japan Society foi, aos poucos, moldando seu caminho para se tornar uma marca reconhecida no mercado brasileiro. Essa idéia tem dado tão certo que a Japan Society completou seus 27 anos de existência mas mantém o mesmo ânimo do começo para difundir a cultura japonesa em quase todo território nacional.

Conceito

A Japan Society busca ser mais do que uma marca de moda. Nosso conceito é ressaltar a essência da cultura japonesa, com toda a sua tradição e valores, com criatividade e originalidade da moda brasileira, criando assim uma tendência única, criativa e que atende a toda família.

Qualidade 

Nossa proposta é oferecer um produto acima de tudo confortável, que una os conceitos do estilo japonês com o jeitinho brasileiro. A disciplina oriental se funde com a criatividade nacional.

A satisfação de nossos clientes é um princípio básico para a Japan Society, portanto, além da preocupação com a qualidade e estilo, procuramos sempre oferecer produtos que agradem a todos. 

Posição Mercadológica 

A Japan Society acredita que poderá obter maior espaço no mercado se tiver um número maior de lojas de varejo. Para isso resolveu ampliar esse número, escolhendo parceiros que se relacionam com a empresa sob o sistema de franquias. Aproveitando com isso, todo o seu conhecimento e experiência no varejo, um setor onde a experiência é um fator decisivo.