Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Política de Entrega

  • Os produtos de nosso site serão entregues em todo território nacional, por transportadoras contratadas de acordo com o tipo de produto, peso e destino, sendo que não será possível agendar data e horário para entregas.

  • Serão realizadas três tentativas de entrega dos produtos em dias úteis consecutivos, e na impossibilidade entraremos em contato com o cliente para agendamento.

  • A responsabilidade pela entrega será até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, podendo ser recebido por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

  • Não serão realizadas entregas para caixas postais.

  • O status do pedido poderá ser acompanhado à partir do momento da compra até o recebimento em sua casa, através do número do pedido.

  • O prazo de entrega varia de acordo com o local de entrega e será considerado à partir da aprovação pela instituição financeira e/ou por nossa loja.

  • Após o pedido fechado qualquer alteração de endereço somente será válido para uma próxima compra.

  • Caso sua entrega não seja efetuada no prazo acordado, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Apoio ao Cliente) para que seja providenciada a melhor e mais rápida solução para a efetivação da entrega.

  • Na impossibilidade de entrega por não localização, inacessibilidade ou especificação incorreto do endereço, a responsabilidade será do cliente.

  • Em caso de devolução parcial (só uma parte da compra) recomendamos que o cliente tire uma cópia da Nota Fiscal (NF eletrônica).