Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

 A Japan Society utiliza matéria prima de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

·        Todo produto adquirido através do site Japan Society poderá ser trocado no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.

·        A Japan Society não aceitará produtos que foram lavados, usados ou apresentem odores.
Todas as peças passarão por análise do departamento de Controle de Qualidade Japan Society. Caso não haja conformidade com nossa Política de Troca e Devolução, a peça será devolvida ao cliente.

·        O produto deve estar intacto e a etiqueta que contém o código de barras deve estar afixada a peça.

·        Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a Japan Society confirmará através de e-mail as condições deste(s), no prazo de até 4 (quatro) dias úteis. O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente. (De acordo com § 2o do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor - CDC).

·        A Japan Society se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

A Japan Society tem o compromisso de restituir os valores caso ocorra as seguintes situações:

·        Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não
acessibilidade. Em tais situações, o produto retornará para o ESCRITÓRIO CENTRAL DA JAPAN SOCIETY, que devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos,
excluindo-se os custos com frete.

Caso haja alguma dúvida, entre em contato via email (contato@japansociety.com.br)

TROCA DE PRODUTOS

Você recebeu sua peça e não serviu? Não gostou? Gostaria de outra cor? Outro modelo? Para trocar, é simples:

·        Envie e-mail para contato@japansociety.com.br informando:

- NÚMERO DO PEDIDO

- MOTIVO DA TROCA

- REFERÊNCIA DA PEÇA A SER TROCADA

- REFERÊNCIA E TAMANHO DA PEÇA PELA QUAL GOSTARIA DE TROCAR - IMPORTANTE: A PEÇA ESCOLHIDA PARA A TROCA DEPENDERÁ DA DISPONIBILIDADE EM NOSSO ESTOQUE.

·        Enviaremos para você um CÓDIGO DE AUTORIZAÇAO DE POSTAGEM, para que nos envie a(s) peça(s) via Sedex gratuitamente - sim, o envio da peça é por conta da Japan Society. A peça deve atender as especificações de nossa Política de Troca e Devolução. Caso haja necessidade de uma SEGUNDA troca, os custos de postagem são do cliente.

·        Se preferir, você pode efetuar troca em uma de nossas lojas. Clique aqui para verificar qual é a Japan Society mais próxima a você. Para troca em loja, leve a peça com o código de barras do produto (a peça deve atender as especificações de nossa Política de Troca e Devolução).

·        Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida no site da Japan Society, em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela Japan Society, caso o produto tenha um valor menor. Importante: Nessas situações, o cliente será previamente comunicado.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

·        Envie e-mail para contato@japansociety.com.br, informando:

- NÚMERO DO PEDIDO

- MOTIVO DA DEVOLUÇAO

- REFERÊNCIA E TAMANHO DA PEÇA A SER DEVOLVIDA

·        Enviaremos para você um CÓDIGO DE AUTORIZAÇAO DE POSTAGEM, para que nos envie a(s) peça(s) via Sedex gratuitamente - sim, o envio da peça é por conta da Japan Society! A peça deve atender as especificações de nossa Política de Troca e Devolução.

·        Recebida a peça e feita a análise, será feita a devolução do valor pago (em caso de boleto) ou estorno da compra (pagamento com cartão de crédito). A devolução deve ser informada em até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC), e deve estar de acordo com a Política de Troca e Devolução da Japan Society.