Loja Oficial Japan Society
Entrega para todo Brasil
Site 100% seguro

Perguntas Frequentes

1- Canais de atendimento e horários

• Nossos canais de atendimento são:

E-mail: contato@japansociety.com.br
Whatsapp: (11) 94244-9889
Telefone: (11) 3562-3020

• Nosso horário de funcionamento:

Segunda à sexta das 9h~17h.

 

 

2- Compra e cadastro

• Como faço pra comprar no site?
1º Escolha os produtos que deseja, utilizando a busca no site ou
navegando pelas categorias.

2º Clique sobre o produto que deseja, escolha o tamanho e cor e
clique em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Todos os itens que você
adicionar ao carrinho, estará localizado na parte superior a direita,
basta clicar no ícone da sacola.

3º Após adicionar os produtos desejados no carrinho, clique em
“Finalizar Compra”

4º Preencha o CPF, e-mail ou CNPJ. Depois preencha os dados
cadastrais que serão solicitados como Nome, e-mail, telefone, etc.
Não se preocupe, isso só será solicitado na sua primeira compra.

5º Após preencher os dados cadastrais, clique em “Fazer o
Pagamento”.

6º Selecione a entrega de sua preferência e adicione o cupom de
desconto caso possua um.

7º Escolha a forma de pagamento boleto ou cartão de crédito. No
caso do boleto, basta selecionar a opção e clicar no botão “Pagar
com Boleto Bancário”. No caso de selecionar a opção cartão de
crédito, será necessário preencher os dados do cartão, feito isso
clique no botão “Pagar com Cartão de Crédito”.

8º Pronto! Será enviado um e-mail com todas as informações do seu
pedido. Você receberá um e-mail com um aviso conforme o status
do seu pedido que vai atualizando de acordo com o andamento do
processo. :D

Caso ainda tenha alguma dúvida com relação a sua compra, entre em
contato com um dos nossos canais de atendimento.

• A Japan Society trabalha com atacado/revenda?
Trabalhamos sim! Para consultar os valores e condições basta enviar
um e-mail para contato@japansociety.com.br com o assunto
“Atacado”.

• Se eu comprar pelo site vocês entregam?
Fazemos entrega para todo o Brasil utilizando os serviços dos
Correios. Para a região de São Paulo temos a opção de retirada na
loja (Vila Prudente e Shopping Trade Center na Liberdade) e entrega
via motoboy Loggi.

• Como faço pra alterar alguma informação do meu cadastro?
Basta clicar no ícone “Minha Conta” localizado na parte superior a
direita e depois clicar na opção “Alterar Dados Cadastrais”.

• Esqueci a senha/e-mail. E agora?
Caso você digite a senha e apareça a mensagem “Usuário e/ou senha
incorretos.” basta clicar em “Recuperar senha”. Você será
direcionado para a página de recuperação. Para recuperar a senha,
basta preencher o e-mail e depois clicar no botão “Recuperar senha”.

• Meu pedido veio errado. E agora?
Basta entrar em contato através de um de nossos canais de
atendimento solicitando a troca para o produto correto. Informe o
nome ou número do pedido, o produto que recebeu e qual o
produto correto.

• Quero trocar um produto, como faço?
Basta entrar em contato através de um de nossos canais de
atendimento solicitando a troca do produto. Informe o nome ou
número do pedido, o produto que recebeu e por qual produto
gostaria de trocar.

• Como faço pra rastrear um pedido?
Ao receber o e-mail com o código de rastreio, basta copiar o código,
ir para o site dos correios (https://www.correios.com.br/) e colar o
código no campo “Acompanhe seu objeto” e pesquisar.

• Onde encontro a tabela de medidas?
Ao clicar em um determinado produto no site, encontrará as
medidas da peça nas características do produto.

 

 

3- Formas de Pagamento

Cartões de Crédito
Aceitamos os cartões MASTERCARD, VISA, ELO, AMERICAN EXPRESS,
DINER e HIPER.
As compras podem ser dividas em até 10x sem juros, com o valor
mínimo de 50,00 por parcela.
A aprovação do pagamento está sujeita à confirmação dos dados do
cliente para a liberação do crédito por parte da administradora do
seu cartão. Mas geralmente o pagamento com cartão de crédito é
aprovado na hora.

Boleto Bancário
Esta forma de pagamento não oferece parcelamento e tem valor
único para pagamento à vista.
O Boleto tem prazo de validade de 5 dias, caso o pagamento não seja
efetuado, o pedido é cancelado após esse período.
O prazo para confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis.

 

 

4- Cupom e Vale compra


• Como faço pra utilizar o cupom de desconto?
Após adicionar os produtos no carrinho, clicar em Finalizar Compra e
preencher os dados cadastrais, basta selecionar a opção de frete e
em seguida aparecerá o campo do Cupom de Desconto, basta digitar
o cupom nele e clicar em Adicionar.

• Como faço pra utilizar o vale compras?
Caso você possua um vale-compras, aparecerá o campo “Utilizar Vale
Compras”, basta clicar nele e digitar a senha. Feito isso será exibido o
saldo total que você possui. Você pode utilizar o saldo total ou
parcial. Basta digitar o valor que deseja utilizar e clicar em
“Adicionar”.

• Posso utilizar o vale compras junto com um cupom de desconto?
Sim. Basta adicionar o cupom de desconto primeiro e depois o vale
compras.

 

 

5- Cancelamento da compra

• Quero cancelar um pedido. Como faço?
Para cancelar um pedido basta entrar em contato através de um de
nossos canais de atendimento.

 

 

6- Reclamações e elogios


Caso deseja fazer alguma reclamação sobre o pedido ou mesmo
deixar um feedback, basta entrar em contato conosco através de um
de nossos canais de atendimento. Estaremos dispostos a ajudar